Matrículas Abertas!
Matrículas 2023 abertas, inscreva-se agora mesmo e não perca essa chance de mudar o futuro de seu bem mais precioso!

Qualide de ensino

Sistema de Ensino FTD

FTD Educação carrega a missão de levar uma Educação transformadora para as escolas de todo o país, apoiada em valores que ajudam na formação de crianças e jovens a tornarem-se cidadãos protagonistas e ativos em sociedade. E assim foi conquistada não só a sua consolidação no mercado editorial, mas também o seu reconhecimento como uma empresa que pensa além.

Reproduzir vídeo

Nossa Base de ensino

O Colégio NEC atende, atualmente, alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A obra apresenta o conteúdo curricular com descontração e criatividade, estimulando o desenvolvimento intelectual e motor da criança. A coleção traz uma proposta que respeita o ritmo de aprendizagem das crianças, com atividades que constroem passo a passo as habilidades e competências necessárias para o desenvolvimento delas.

O material do Trilhas Sistema de Ensino destinado à primeira etapa desse segmento, Ensino Fundamental Anos Iniciais, busca articular as propostas da educação Infantil e, também, preparar os estudantes para o Ensino Fundamental Anos Finais.

NEC Sertãozinho

Experiência

Tradição

Know How

Blog e Eventos

Fique por dentro de todas as notícias dentro e fora da Escola NEC Sertãozinho! Postagens novas toda semana 🙂

Venha nos fazer uma visita!

O Colégio acredita em uma educação próxima da realidade, trabalhando valores e enfocando o aprendizado no aspecto afetivo, respeitando as diferentes áreas do desenvolvimento sem deixar de lado a construção das habilidades e competências, visando à preparação dos alunos para a vida solidária e ética.

Nec Jardinópolis
Unidade I