Qualide de ensino

Sistema de Ensino COC by Pearson

A Person, através do Sistema COC de Ensino, apoia professores e alunos no sentido de responder adequadamente às demandas voltadas às tendências da educação integral, tecnológica e internacionalizada.

Nossa Base de ensino

O Colégio NEC atende, atualmente, alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A obra apresenta o conteúdo curricular com descontração e criatividade, estimulando o desenvolvimento intelectual e motor da criança. A coleção traz uma proposta que respeita o ritmo de aprendizagem das crianças, com atividades que constroem passo a passo as habilidades e competências necessárias para o desenvolvimento delas.

O material do Trilhas Sistema de Ensino destinado à primeira etapa desse segmento, Ensino Fundamental Anos Iniciais, busca articular as propostas da educação Infantil e, também, preparar os estudantes para o Ensino Fundamental Anos Finais.

em breve…

Diferenciais
NEC Jardinópolis

Experiência

Tradição

Know How

Blog e Eventos

Fique por dentro de todas as notícias dentro e fora da Escola NEC Sertãozinho! Postagens novas toda semana 🙂

Venha nos fazer uma visita!

O Colégio acredita em uma educação próxima da realidade, trabalhando valores e enfocando o aprendizado no aspecto afetivo, respeitando as diferentes áreas do desenvolvimento sem deixar de lado a construção das habilidades e competências, visando à preparação dos alunos para a vida solidária e ética.

Nec Jardinópolis
Unidade I